segunda-feira, 18 de junho de 2007

35 e muita ternura (antes dos 40)!!!



Parece que a frase é de Che Gevara de quem, reconheço, não sei o suficiente para poder dizer se admiro ou não (as acções e palavras do homem não chegam para dizer o Homem) inteiramente... Mas, hoje, faço 35 anos e devo deizer que nesta frase muito há que me resume neste momento.
Não percamos a ternura na luta por aquilo em que, realmente, acreditamos!!!
O grafito é da Av. António António José de Almeida, nas paredes do Técnico...



5 comentários:

Zé Henrique disse...

Um abraço!

PA disse...

Parabéns. Desta vez no dia certo :)

estrelinha* disse...

Pois...lembrei-me e depois esqueci-me...apesar de estar na minha agenda! Parabéns* (ai esta cabeça.......)

pedro disse...

Meu caro, é com muito agrado que descubro o teu blogue, através do RandomBlog e do MOB! É com saudade e alegria que vejo pedaços de Lisboa...

Espero que não te importes que tenha "copiado" esta imagem... mas com os devidos elogios e link para o teu blogue. Se desejares que tire a imagem do meu blogue por favor diz-me, e será imediatamente retirada.

Muito obrigado.

Ordep

pedro disse...

Ah...quase me esquecia...! Parabéns, embora atrasados