segunda-feira, 16 de julho de 2007

À cão...





Comecemos pelo grafito: Travessa da Trindade.
Depois: coisas várias.
Eleições: pela primeira vez não votei... -Não consegui arranjar motivação maior para ficar e ir do que a inércia e o desejo de sair em fim de semana...
Pelo resultado: ainda estou menos arrependido. Só falta mesmo, agora, umas coligações, pontuais ou não, entre o vencedor e Carmona para me consolar da minha ausência... (atenção que se fosse votar, votaria Carmona)
Por último: o cão do grafito...-diz-me muito de Lisboa. Já o escrevi atrás. Repito de outro jeito. Acho que os políticos estão para Lisboa como os cães para os seus donos. Todos querem ter/apoiar um, mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde seja fazer merda em qualquer sítio... E é esta (in)consciência social que me bloqueia!!!
Talvez por tudo isto continuo com um especial carinho por um senhor de seu nome Diógenes...



Sem comentários: