quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Aquela espécie de ventoinha...


...recorda-me ou, se quiserem, inspira-me muitas coisas. Aliás, a imagem toda... O espanto perante a vida que nos vai surpreendendo dia após dia.
Tenho estado parado aqui. Mas tenho feito muitos quilómetros, mais quilómetros ... O Verão foi época de descanso mas também de muitas mudanças. Passei a ser um pouco mais normal: uma só actividade profissional e, em consequência, comecei a ter fins de semana.
(Adeus Taipas: não deixas saudades! Foi de todos os trabalhos que já tive, e nos últimos três anos, por razões específicas, foram vários, aquele que menos dei de mim mas também onde menos "recebi": bendita função pública que tanta segurança profissional dá, mas que tanto apaga a identidade de cada um: i see dead people!!!).
O que é bom (voltando aos fins de semana), aliás, muito bom. Este primeiro já deu para ir até ao Olga Cadaval assistir/participar a um Concerto para bebés. Aconselho e recomendo. Mais do que a amizade que me liga ao mentor e alguns executores do projecto, a qualidade e a oportunidade, sobretudo, para quem tem miúdos pequenos!!!
O Grafito: Calçada Nova de São Francisco, já referida!

Sem comentários: