sábado, 6 de junho de 2009

beatas que matam... -ou não!

(Algures. Universidade de Coimbra)



Por vezes este parece um espaço de confissão. -Qual tentativa de me reconciliar com um passado nunca resolvido que, a seu tempo, vai dando asas e aso a outras reflexões.

Sinceramente, não me interessa muito a psicanalítica da coisa.

Sempre estarei disposto a discutir " esse" assunto com quer que seja. Acreditando que não serei presa e pêra fácil.

Voltando à realidade...

Hoje tive a oportunidade de dar dois beijos, cumprimentando, uma daquelas que no passado pouco ou nada gostava de mim. Hoje, como então, o sentimento é igual, e devo dizer comum. Mas, força das circunstâncias, os outros presentes eram e são amigos, profundos posso dizer. Vai não vai a simpatia do cumprimentpo e o discurso "fácil" sobre assuntos de interessee comum, ou não. Até porque é chato estar a falar com alguém e estar sempre a ser interrompido por outros assuntos de interesse (diga-se) meramente alheio.

Deus nosso Senhor é grande!

E eu, cada vez mais, me convenço que , enquanto padre, afinal, liguei ao essencial.

Deus me perdoe. Às pessoas e causas que interessava(m).

Deus me perdoe!!!

2 comentários:

artana disse...

Amigo
Gosto de ler o que escreves. Muitas vezes me identifico com o que escreves.
Obrigada por te "confessares"...
Esse passado... tens que te orgulhar do que és.
Vou tentando fazer o mesmo, mas a verdade é que de vez em quando se tropeça com pedras desse passado que acordam o adormecido.
Obrigada
Fica bem, amigo

Alx disse...

olha, obrigado