segunda-feira, 31 de março de 2014

Coisas que nem a velhice(supondo-a portadora de maturidade e outras coisas ) melhora em mim... -talvez antes pelo contrário!!!





(em Leiria, quem diria!?)

Reconheço-me um estilo difícil. Sobretudo no que à expressão clara diz respeito (e ao feitio, concedo).
Tenho dificuldade em escrever com clareza o que penso.
Já o “velho” professor Ildo mo foi dizendo pessoal e notamente/pautamente atestando.
E o assunto complica quando não sou capaz de não juntar ao que escrevo o que sinto.
Contudo, neste imbróglio de estados/emoções, ressalvo-me com uma das verdades que reconheço sobre mim: posso criticar com um certo grau de azedume quem desconheço mas, quem conheço, nem por isso.
Mais, e se, aparentemente, critico, é porque Amo. E Acredito. E Luto, se for preciso.

Sem comentários: