quinta-feira, 9 de abril de 2015

Casos de exclusividade e de abuso de linkes!!!!


(Pelas ruas de Leiria)

coisas que me metem imensa confusão...
-como esta notícia que traz de novo à ribalta a relação (ou a confusão) entre os espaços de culto e o tipo de música com permissões a estar presente...
(lido aqui)

-mas mais confusão ainda é a indiferença com que acontecem concertos com determinados tipos de música em espaços que foram de culto (como a Igreja da Pena), é certo, mas que mereciam outra reverência histórica...

(e não tenho nada contra o Entremuralhas (até porque tenho sido um dos clientes!))

Coisas que eu acho...

1 comentário:

Faby disse...

Ainda hoje me incomoda lembrar a lista de instrumentos musicais que me foi solicitada aquando do meu casamento no Mosteiro da Batalha... E de como alguns foram proibidos. Falo de simples guitarras, não de uma bateria. Regras estabelecidas pelo IPPAR, explicaram-me, por se tratar de um monumento nacional. Cheguei a escrever ao dito Instituto, que me confirmou a sentença. Curiosamente ninguém se interessou pelos conteúdos, pelas letras, que muito facilmente seriam passados a lápis azul. Só por curiosidade, o noivo entrou na Igreja ao som de Nick Cave com Into my armas que começa assim: i don't believe in an interventionist God...