domingo, 26 de setembro de 2010

Castelo de alternativas...

(Ainda pelo Porto)


Ele há sinas que nos acompanham. Esta, creio, e quero, espero que me tenha acompanhado e acompanhe, assim estou convencido, ao longo da vida.
Provocar. Alternativas.
O mesmo é dizer que não me basta o que me dão. Quero mais e quero que os que me rodeiam queiram, também eles, mais. Quero, no fundo, que queiramos em conjunto. Não simplesmente por querer. Mas querer porque querer é ler a realidade e ser capaz de a antecipar para melhor. Concretizando.
Sou daqueles que ansiava por algo deste género que acontecesse em Leiria. Outras coisas se precisam. Sem a cumplicidade das gentes será difícil. Talvez por isso, queira, por aqui, manifestar esta minha disponibilidade...

Leiria precisa de coisas, mas precisa, essencialmente, de gente alternativa...

Sem comentários: