segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Era pós-sms...

(Já não sei de onde, mas Portugal de certeza)

...acho piada à expressão. Melhor, às expressões.
A do título foi-me inspirada pelo facebook que pouco a pouco me vai aumentando a minha lista de amigos, APESAR, de os não ver ou falar há muito tempo... -Vamos estando presentes na vida uns dos outros apesar das ausências...
A do grafito fgaz-me lembrar o memso facebook: há por ali demasiada gente feliz... - eu não sei se hei-de acreditar!!!

Tenho de pensar nisto! Beijos e abraços...

1 comentário:

Elsa Gonçalves Francisco disse...

gosto da reflexão.

às vezes penso o mesmo: corresponderão os estados que se(me) dizem realmente aos estados de alma?

ainda que não, manifestam, pelo menos, uma vontade: a de estar/ser feliz!
E ter esta vontade acho que já é um muito bom princípio para cada dia!