segunda-feira, 14 de março de 2011

Incapacidades que há em mim...

(Lisboa...)

Continuo assim. E assim deverei continuar a ser. E a ter que ser. Não o sei de outra maneira. Esta sina que me acompanha e me não deixa ficar indiferente ao que sinto passar-se com outros. Por uma palavra, um olhar, um desabafo ou comentário. A verdade é que mesmo perdendo o fio da meada de muitas vidas, não consigo deixar de estar atento à expectativa de que se cumpra o melhor de cada uma!
 E, reconheço, à força de tanto tentar a felicidade, vejo gente a ter que se instalar demasiado cedo. Não na infelicidade mas no desencanto de esta não subsistir às pequenas alegrias passageiras e sucessivos desfalecimentos.
E a verdade é que os tempos não ajudam. E as políticas. E as expectativas. E as saídas. E as relações. E as disponibilidades. E, sobretudo, as capacidades que se vêem reduzidas à gestão do presente.
Começa a faltar poesia em vidas demais!!!
E poetas que desbravem os caminhos do futuro!!!

3 comentários:

Elsa Gonçalves Francisco disse...

E assim não (se) pode SER.

Idiário disse...

"Um herói só aparece quando o mundo precisa realmente dele" - do filme "A Lenda de Despereaux".

Sun Melody disse...

Queria agradecer a tua passagem no meu blogue, apraz-me saber que ainda tenho leitores interessados em saber detalhes de alguém que use Implante Coclear, pois sendo bastante evidente a distância que separa de uma criança e de um adulto nas perspectivas mais técnicas do pleno funcionamento ajuda relaxar os pais de crianças com implante coclear.

Actualmente contacto com muitos desses pais. Se quiser me contactar pessoalmente: soucyborg@gmail.com, terei todo o prazer em entrar contacto.

Linda caminhada, pleno de sons e conquistas sonoras inimagináveis para toda a família.

Abraço,
Sun melody