(Av. Infante Dom Henrique, Lisboa)
Novo episódio duma saga que começa a ter a sua antiguidade. No fundo, ando a espiar-me a mim próprio, tentando ver até onde irei. Melhor, quando/onde pararei. As últimas observações (tipo meditações pessoais) levam-me a crer que esteja para breve. Razões!? -Não as sei. Como também desconheço as que justificam continuar. Tenho de admitir que este grafito deixou mais mossa que muitos avisos a dizer que ... mata!
Quanto à outra questão. A que motivou este "teaser": hoje foi dia de prestar declarações. Não importa onde nem quem. Não fui eu, posso acrescentar. Importa que se avançou um pouco mais na procura de desvelar um enredo, no mínimo, com direito a uma longa metragem. Ou, talvez, telenovela. Qualquer dia haverá mais... e menos, espero, do que motivou o início destas linhas.
1 comentário:
Gosto de ler... porque se há coisas que merecemos da vida, devemos ousar exigir outras de nós próprios. Ficarei tão perto quanto possível para aplaudir... porque te respeito, te admiro e porque há tantos, que ainda que não reconheçam, precisam de ti para fazerem caminho!
Enviar um comentário