terça-feira, 7 de julho de 2009

Nome de código "Ti Taió..."


Por várias vezes me tem acontecido: ter de apagar o contacto da lista de telemóvel. E isso porque a pessoa em questão faleceu. Desta vez assim não aconteceu. Mas foi mais um amigo que, efectivamente, partiu. Para a eternidade. Ele que contava 99 anos. Aqui fica para a memória do homem que há alguns anos me contava histórias fantásticas e me fazia reconhecer nele um génio... que vivera em Portugal. Entretanto alguém me dizia, "os teus amigos eram diferentes". E o Taió um deles, reconheço eu! Ali para os lados dos Pousos!
Entretanto e no mesmo dia ouvi mais uma daquelas experiências partilhadas após actividade lúdica: aqui sentimos-nos uma família em que todos estão dispostos a ajudar. E quero continuar a acreditar que Instituições há que hão-de re-re-re-re-aprender isso. Espero-o. Também, para que tenha menos mártires e um pouco mais de heróis. Dos bons.
E os cromos, Meu Deus, os cromos!?

1 comentário:

gmo disse...

Alos da Hungria!
Um grande prazer ler o teu blog!
http://debrecenlife.blogspot.com/
Deixo-te aqui o meu, não tão eloquentemente escrito!
Um grande abraço
Duarte