quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

De pequenos adões, evas, cains e abéis!


(em Coimbra, sempre)


Qualquer dia escrevo uma teoria sobre os likes do e no facebook... é tão engraçado analisar as birras on-line, os círculos mediáticos, as estratégias da amizade, as proximidades reais, os alpinistas socias, os que gostam de tudo e os que não gostam de nada, os que tudo vêem e os que fazem tudo para que se não perceba que viram, estiveram, foram, opinaram, pensaram, desejaram…

E não me refiro apenas às possíveis reacções aos escritos e partilhas dos nossos amigos, conhecidos e afins…  

Reconheço que, às vezes, dou comigo a recordar-me das pessoas a quem nunca pedirei amizade ou das que nunca me pedirão a mim (por acaso parece-me consensual de ambas as partes…- até agora)!

Este mundo das relações humanas é tão interessante e básico como nas narrativas do início, armados em pequenos adões, evas, cains e abéis!!!

De vitória em vitória, ou não, até ao triunfo final!


(Relativamente à teoria/promessa que um dia hei-de escrever… -não fiquem à espera, nem tenham grandes expectativas…).

Sem comentários: