quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ando armado, salvo seja, em detective, parte IV, e ainda, Sétimo selo... (Ou comer do que nos mata), parte IV, e ainda: GRANDE DESCOBERTA

(Caldas da Rainha, Algures)



... -descobri-me sem fumar!
(Amigos toca a escrever a dar-me alento!!!!!!)


Aparentemente, sou um ex-fumador...
... e espera-se que assim continue para o resto da vida.
-Sensações!? -Estou uma ânsia de nicotina... -e como o grafito para mim é uma incógnita de significado, posto-o, partilhando esta confusão interna que se passa dentro de mim...
(fonix!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, nada de publicidade)

2 comentários:

Daniela Costa disse...

Muito bem! Força aí, com a tua nova aquisição: uns pulmões limpos! :) Tomei a liberdade de pôr o teu blog nos meus favoritos, e de, de quando em vez, dar aqui uma saltada.
Conteúdos, leves, pertinentes, interessantes. Continua!

Ana disse...

Força nisso! :)

Cada cigarro não fumado são mais uns minutos de tempo aqui neste estranho mundo onde tudo acontece!

E, já agora, aproveito para agradecer o texto que puseste no comentário. Gostei muito!