sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

quando a liberdade pode ser uma prisão...

(Algures, em Setúbal)

Como disse no post anterior, não tenho tido a disponibilidade "informática" para estar a par, como gosto, do que vai acontecendo fora de mim para que dentro algo aconteça. No entanto, acabei de ler (em livro) "O poder e os idealistas" do Paul Berman, que recomendo, e muito! E ainda consegui dar uma vista de olhos por algumas pérolas da blogosfera recente.
Ficam, os apontamentos (atenção que a linguagem não prima pela elegância, mas acaba por ser a imagem de quem temos, às vezes ignorando, demais):
- o candidato a provincial;
E etc.s haverá, mas para já ficam estes exemplos de liberdade de... escrita!!!???
(NB: Cuidado com as leituras que este blogue promove!)

2 comentários:

rasgos de ser disse...

Sem TV em casa e do outro lado do atlântico onde só se pensa quem será o sucessor de Georges Bush, agradeço-te a partilha destas intrigas que me fazem simultaneamente sorrir do uso da liberdade e lamentar o seu abuso em algumas situações. Obrigada pelas visitas que tens feito aos nossos espaços.

Unknown disse...

Huuum....eu só conheço uma pessoa com este nome... xD Se for quem eu estou a pensar...Olá! Como descobriste os meus 2 blogs? =P
O teu blog está interessante porque fala de muitas coisas diferentes...


=D