terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Hoje, hoje vou dar uns beijos!!!

(Algures, Caldas da Rainha)





Desculpem-me a confidência íntima. Acontece que, hoje, faz três anos o meu primeiro casamento com a minha respectiva. Sim senhor. O segundo logo virá, com a mesma, claro!


Amigos: teremos de esperar, segundo notícias oficiais recentes, mais uns anitos para a hiper mega festa espiritualmente tranquilizante. Entretanto: amemo-nos. Nós e vós!!!


Para ajudar à festa, um texto de um outro amigo nosso, ( de um blogue que é uma autêntica torre de babel: possivelmente uma imagem próxima do que é o amor...)!


-Esperem até ele começar a escrever em mandarim e/ou russo...

5 comentários:

Cat. disse...

E o que achou?

Gema disse...

Lindo grafito, lindo texto, lindo sentimento, lindos vocês os três! Nunca mais chega essa bendita festa :)

Love you all *

ephemeral disse...

Não falo portugueses

Teodora disse...

Faz muito bem!!!

Eu se podesse também dava uns beijos bem dados no meu padre e ao som da Româtica FM ou de um José Cid ou dum Julio Eglisias!!!

tumpanglalu disse...

eventhough i can't understand your words but man this is real cool!